segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quanto mais comemos, mais queremos. Quanto menos comemos, menos queremos.


Começo de R.A, Dieta, Regime etc, etc, etc, sempre é o ó do borogodó, achamos que vamos morrer de fome, (exageraaada), se não comermos vamos ficar com dor de cabeça, achamos que não dá pra deixar aquele doce pra depois, pois ele pode entrar em extinção, rs, mas quando a gente pega mesmo firme nesse trem, vemos a quantidade de comida que comiamos sem a menor necessidade. Enpantuchamento total.

Hoje me alimento e não fico com a sensação de que comi demais, nem mesmo sono após o almoço eu tenho sentido, já que eu tenho comido o que é preciso pra me manter viva e não lenta devido a digestão rs.

Estou há um tempão sem frituras, doces, massas, pães e aquele monte de coisa gostosa que eu comia todas juntas e todos os dias e não estou com a menor vontade de comer qualquer uma dessas coisas.

Cada dia sinto menos falta destes “purpurinados”, óbvio que rola uma coisinha aqui, outra ali, mas nada de exageros como antigamente. 

Me sinto tão orgulhosa ao escolher o que vou comer, escolher não apenas por calorias, mas sim por nutrientes, principalmente fibras e proteínas.

Estou tomando muita, mas muita água, sem sacrifício algum, 500ml pra mim é praticamente um copinho rs, tomo de uma vez.

Só me falta mesmo continuidade na A.F.

Ontem  eu estive de parabéns, domingão e eu me exercitando no quintal de casa. Suei a camisa, tomei aquele banho e fiquei com aquela sensação indescritível de dever cumprido. 


Dever este que eu nem havia pensado fazer ou incluir no domingo rs. 

Mas que delicinha. Muito bom




Um comentário:

  1. É isso mesmo Taly, também aconteceu comigo. No começo pensei que ficaria faminta e sentiria mais falta de comida, mas hoje, sinto-me saciada comendo menmos. Não sinto necessidade de comer uma pratada como antes. Meu estômago já se acostumou a ingerir pequenas porçoes e sentir satisfeita. Como bastante salada e legumes no almo ao inves de muito arroz, massas e frituras também. Hoje já consigo decidir melhor o que vai no pratoquando vou no self service e tem aqueles milhares de gostosura pra nos tentar. A gente vai aprendendo.
    Parabéns pela AF de domingo. Tente ser mais disciplinada nesse aspecto também que v vai ver como os resultados vão ser mais visíveis.

    Boa semana pra vc!!! Bjss

    ResponderExcluir