terça-feira, 8 de maio de 2012

A calça

Eu e a minha mania de tentar entrar em calças que não servem.
As meninas dos outros blogs dizerm ser estimulo. #Tomara rs
Semana passada comprei uma 46 que não serve. 
Linda de viver, mas não sobe, não fecha. 
Quero que isso aconteça, por favor, até o dia 25/5 rs.
Sempre que bate aquela vontade de comer "o pecado", penso: "A calçaaaa uhhhhh" com aquela voz de fantasma de desenho animado rs
Tem que ser assim, tem que assombrar mesmo rs, se não, não vale hehe. 
Hoje dia lindo, nada de exagero ou estrapolações e muita água. 
Em minutos, estarei de tenis e legging para a corridinha (mais caminho do que corro rs, mas quero pensar que corro, para correr cada dia mais rs).
Tenho me esforçado para fazer 30 minutos de atividade diariamente. Gosto tanto que passa que eu nem sinto. 
Dá uma leveza essas tais endorfinas e serotoninas rs. Uma sensação de bem estar, otimismo. Parece que nada no mundo é problema rs. 

Hoje enfrentei a dona moça. Ela me disse que estou com 94,500 kg's. (Bééééép. Que gordica)

Queria comprar uma balança pra poder me pesar sem roupa em casa, mas acho que paronoia de me pesar todos os dias não seria nada saudavel. 

Uma vez por semana, toda terça-feira (pra que se necessario dê pra faxinar o exagero do fds rs) e sem aceitar que ela suba, já esta de bom tamanho rs.

É isso, espero continuar com essa força de vontade para todos os dias cuidar dos itens:

* Alimentação
* Blog
* Agua 
* Exercicios

Se assim for, será batata (hã?? batata não! batata engorda Rs) ...

Fominha agora ... Acho que mereço uns sushis (ansim que escreve? rs) antes de correr hoje rs ;) 







Um comentário:

  1. oIEEE...
    Pôxa, q legal que vc tá se esforçando pra conseguir entrar na calça 46 rsrs...
    eu nem preciso comprar roupa com numeração menor, pq lá em casa o q não falta é roupa q não dá mais em mim...aff :-/
    Mas o negócio é focar, é fazer o q vc tá fazendo, persistir sempre!!
    Bjkas

    ResponderExcluir